O ex-candidato a governador do Maranhão, Simplicio Araújo, rebateu postagem do candidato à presidente Luís Inácio Lula da Silva, em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (24), Lula afirmou que Bolsonaro implantará o fascismo no país, caso seja reeleito.
“Se esse cidadão se reeleger, ele vai ter a oportunidade de implantar o fascismo. Ele gosta de armas, não de livros”, disse Lula.
Simplicio contestou a afirmação e pediu que Lula não repassasse a população tal responsabilidade. “Não repasse ao povo essa responsabilidade, você elegeu e vai reeleger @jairbolsonaro. Você deixou um legado ruim, todos os problemas começaram com você, como o orçamento secreto,filho do seu mensalão, mas é o melhor cabo eleitoral do país,o problema não é a dele, é a sua candidatura!”, disse Simplício.
Reafirmando seu apoio à Bolsonaro, Simplício acrescentou que o melhor para o Brasil é acabar de vez com essa polarização que está degradando nossa sociedade e com o partido que tem a maior culpa nos problemas do país.
“Vou de 22, além de Lula, mais da metade da classe política brasileira precisam sair do cenário político, abrindo caminho para novos ares!”, finalizou.