Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Márcio Jerry e Eduardo Bolsonaro trocam acusações durante sessão na Câmara Federal

A sessão desta terça-feira (07) na Câmara Federal foi marcada por troca de acusações entre os deputados federais Marcio Jerry (PCdoB-MA) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

O deputado federal Eduardo Bolsonaro iniciou a discussão, quando denominou parlamentares de esquerda de “larápios”, afirmando que “petista quando não está roubando, está mentindo”.

O deputado continuou com as acusações, afirmando que “não dá para acreditar em uma quadrilha dessas”.

“Eles dizem que o Bolsonaro tem envolvimento com os atos de 8 de janeiro, mas não assinam a CPMI. O que nós queremos é a verdade, para não permitir que esses larápios aqui da esquerda, que me olham agora, venham aqui fazer narrativa para enganar você do povo que não sabe como a banda toca aqui”, disse Eduardo Bolsonaro.

O deputado Márcio Jerry por sua vez, pediu que manifestações como a de Eduardo não fossem acolhidas. Jerry respondeu a Bolsonaro que não era larápio, e citou o esquema de jóias que colocou a ex-primeira dama, Michele Bolsonaro, sob investigação.

“Larápio é quem arma pra roubar jóias avaliadas em 16,5 milhões. E quem por 8 vezes tentou roubar jóias avaliadas em 16,5 milhões foi o teu pai, o ex-presidente que fugiu do Brasil antes do final do mandato”, disse Marcio Jerry.

Categoria: Notícias