Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Presidente do PT descarta Felipe Camarão das eleições majoritárias, que já pensa em se pré-candidatar a deputado federal


Após reunião do governador Flávio Dino é demais lideranças do seu grupo político, Augusto Lobato, presidente estadual do PT, afirmou que seu apoio pessoal para as eleições do Governo do Maranhão em 2022 será para o atual vice-governador Carlos Brandão, descartando a candidatura do secretário de Educação, Felipe Camarão, recém filiado ao PT.

“Pessoalmente defendo o apoio a Brandão, embora o PT tenha apresentado a candidatura do Felipe Camarão como pré-candidato. A direção do partido terá um encontro que vai definir se terá ou não candidato ao Governo do Estado. O centro da nossa tática é ter Lula como presidente”, enfatizou Augusto.

Em outra ocasião, o ex-presidente Lula já declarou seu apoio à Weverton nas eleições para o Governo do Maranhão em 2022. Para os mais íntimos, Felipe Camarão já fala em “reagrupar” os apoiadores para um possível lançamento da sua pré-candidatura à deputado federal.

Em suas redes sociais, Felipe parece concordar com o presidente do seu partido, que afirmou que seu destino ainda será decidido pela direção do PT. “Nossa caminhada continua e será reavaliada em encontro da executiva do PT”, disse Camarão.

Categoria: Notícias