O senador Roberto Rocha fez duras críticas a gestão do ex-governador Flávio Dino. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o senador fez um comparativo entre o Piauí e o Maranhão com relação a lista dos 100 municípios mais pobres do Brasil.
“O governador do Piauí, que é do PT, comemorou que no seu estado não tem mais nenhum município na lista dos 100 mais pobres do Brasil. Segundo recente pesquisa do IBGE, o Maranhão tem 40 municípios nesta lista”, lamentou Roberto Rocha.
Vale lembrar que ao assumir o Palácio dos Leões em 2015, Flávio Dino prometeu que ao final de sua gestão, não teria mais nenhum município em situação de extrema pobreza, porém, alguns dados divulgados na imprensa apontam que não foi bem assim que aconteceu.
De acordo com Roberto Rocha, Flávio Dino não assume a sua falha e culpa o presidente Jair Messias Bolsonaro pela situação do Maranhão.
“O ex-governador Flávio Dino diz que a culpa é do presidente da república. O governador do Piauí atraiu investimentos, o governador do Maranhão só atraiu constrangimentos”, disse Roberto.
Veja o vídeo: