
Paulo Victor informou que deseja trabalhar a ideia de um Parlamento Metropolitano, reunindo as Câmaras da capital, Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa para trabalhar em prol do desenvolvimento da Grande São Luís e de moradores que habitam áreas limítrofes dos municípios.
“São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa fazem parte da região metropolitana da capital. Estamos na posse do presidente da câmara ribamarense, Dudu Diniz por uma demonstração de unidade da região metropolitana, que deve avançar juntas. Tenho certeza que o novo presidente terá uma participação ativa no crescimento de Ribamar”, disse Paulo Victor.
Sobre a peça orçamentária da Prefeitura de São Luís orçada em R$ 4,3 bilhões, Paulo Victor informou que está sendo analisada pelos vereadores. A previsão é de que seja votada em uma sessão extraordinária prevista para ocorrer na sexta-feira (06).
“A Câmara tem a responsabilidade de votar o orçamento e nós iremos fazer, sempre tendo como objetivo principal o bem-estar da população”, pontuou.
Sobre a possível composição na gestão do governador Carlos Brandão a partir de março, Paulo Victor informou que “é um soldado do grupo comandado pelo socialista”.
“Estou à disposição para encarar possíveis desafios que podem surgir”, finalizou.