
“Lançamos essa campanha pra que a gente possa isentar as pessoas que tem débitos na Caema de até R$2 mil reais. Quem deve acima desse valor terá suas contas parceladas, todos os juros e multas cancelados, e ainda terá um abate de 70%. É uma grande oportunidade para 335 mil pessoas limparem o seu CPF”, disse o governador.
Clientes vinculados a imóveis residenciais, comerciais, industriais e também aos poderes públicos poderão participar da campanha.
“Estamos fortemente trabalhando para regularizar a distinção de prestação de serviço da Caema. É fundamental o que o Brandão disse, sanar a inadimplência das pessoas. Um programa de arrecadação nunca feita antes na Caema ou no Governo do Estado”, disse o presidente da companhia, Marcos Aurélio Freitas.
Os interessados na negociação devem se dirigir a uma das unidades da Caema, tanto em São Luís como nos demais municípios do Maranhão, ou ligar para o Call Center da empresa (0800 7010 195), para o Whatssapp (98) 9913.0195 ou ainda acessar o aplicativo CAEMA MOBILE.