Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Dia do Comerciário: comércio de São Luís não funcionará nesta segunda-feira (21)

Em razão do Dia do Comerciário, que será nesta segunda-feira (21), o comércio da Região Metropolitana de São Luís estará de portas fechadas. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA), a data é reservada para o descanso dos trabalhadores, conforme acordado pela convenção coletiva.

A Fecomércio orientou aos consumidores de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa que antecipem suas compras, pois não será permitida a abertura de lojas na segunda-feira (21).

Os estabelecimentos comerciais da Rua Grande dos shoppings centers e outros locais estarão fechados. As lojas devem voltar a funcionar normalmente na terça-feira (22).

Serviços públicos essencial à população, como saúde, transporte e segurança pública, por exemplo, funcionarão normalmente.

Categoria: Notícias