Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Atuação exitosa de Zé Carlos na Câmara Federal resulta em perseguição política


A perseguição política contra aqueles que lutam pelos menos favorecidos sempre existiu, mas sempre é desmascarada. Recentemente, o deputado federal Zé Carlos (PT) sofreu ataques de lideranças políticas conservadoras e de direita, que tem se incomodado com o trabalho do parlamentar na Câmara Federal.

Zé Carlos é um dos parlamentares mais atuantes com relação a direitos da população mais sofrida. No portal da transparência, é um dos deputados que menos têm gastos públicos. Sempre votou favorável aos trabalhadores e contra a privatização de estatais. Mas ainda assim foi eleito por um site ideológico como “um dos piores deputados do Congresso”.

Zé Carlos é um dos parlamentares que mais entrega benefícios para os municípios maranhenses através de suas emendas parlamentares. Equipamentos agrícolas para associações e sindicatos são entregues com frequência, como caminhões, patrulhas agrícolas, kits de irrigação, sistema de abastecimento de água e estradas que beneficiam principalmente os trabalhadores rurais.

Este mesmo site traz deputados apoiadores de Jair Messias Bolsonaro, que incessantemente trabalha contra os mais pobres, como os melhores parlamentares da Câmara e com excelentes avaliações.

Os deputados federais de esquerda, que assim como Zé Carlos lutam em favor dos mais vulneráveis, sempre ocupam as últimas colocações do “ranking”, como Bira do Pindaré e Zé Carlos.

Categoria: Notícias