
A programação terá início às 17h com apresentação do grupo Argumento. Às 19h, sobe ao palco a banda Os Tropix. Às 21h, o cantor Xand Avião se apresenta com repertório de forró. A partir das 23h30, o cantor Avine Vinny comanda o palco nos minutos que antecedem a virada do ano.
Após a chegada de 2026 e o espetáculo de fogos, a programação continua às 1h30 com show de Jhonny Boy. O encerramento está previsto para às 3h30, com apresentação de Rey Vaqueiro.
A expectativa é de que, aproximadamente, 300 mil pessoas passem pela Avenida Litorânea durante o Réveillon. Mais de 1.500 prestadores de serviços diretos e indiretos devem atuar no local durante a festa.
O evento contará com estrutura voltada à segurança, acessibilidade e infraestrutura para o público. A realização do Réveillon envolve a atuação integrada de diversas secretarias e órgãos estaduais.
O circuito da virada tem o apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP); da Polícia Militar do Maranhão (PMMA); do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA); da Secretaria de Estado do Turismo (Setur); da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop); da Secretaria de Estado da Saúde (SES); da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB); da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), com o Programa Mais Renda; e da Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom).
Segurança – Operação Boas Festas – O efetivo contará com mais de 1.200 policiais. Além da Polícia Militar, ações ostensivas ocorrerão de forma integrada, com a atuação ainda da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Centro Tático Aéreo (CTA), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e Perícia Oficial.
A Polícia Civil contará com unidade móvel na Avenida Litorânea, permitindo que eventuais registros de ocorrência sejam feitos no próprio local, agilizando o atendimento.
Quanto ao Corpo de Bombeiros Militar, haverá reforço do efetivo nas áreas de praias e outros locais de banho, com rondas nas faixas de areia e presença em pontos de grande concentração de pessoas.
Hospital de Campanha – O Hospital de Campanha, coordenado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), ofertará atendimento de urgência e emergência durante as festividades da virada do ano, e funcionará das 17h do dia 31 de dezembro às 6h do dia 1º de janeiro de 2026.
A estrutura da unidade contará com 10 poltronas, sendo um leito de estabilização, três leitos de observação, área de triagem, farmácia, almoxarifado e espaços de apoio, além de postos de saída e sinalização distribuída ao longo do perímetro de atuação.
O planejamento busca assegurar fluxo organizado e resposta rápida às ocorrências mais comuns registradas em grandes eventos.
A equipe será composta por dois médicos, duas enfermeiras e cinco técnicos de enfermagem, garantindo assistência contínua durante todo o período de funcionamento da unidade montada para o Réveillon.
Uma ambulância de suporte avançado ficará de prontidão para realizar transferências, sempre que houver necessidade de encaminhamento para unidades de referência.
Atrações:
Grupo Argumento 17h
Os Tropix 19h
Xand Avião 21h
Ávine Vinny 23h30
Jhonny Boy 1h30
Rey Vaqueiro 3h30