Candidatos e partidos devem entregar prestação de contas até esta terça-feira, 15
Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Candidatos e partidos devem entregar prestação de contas até esta terça-feira, 15

Os candidatos que disputaram as Eleições Municipais de 2020, assim como os partidos políticos aos quais estão filiados, tem até hoje, 15, para fazer a entrega das prestações de contas eleitorais.

De acordo com a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que estabeleceu um planejamento específico para a entrega presencial da mídia eletrônica contendo os documentos comprobatórios digitalizados da prestação de contas. Concluído o envio dos metadados via internet, os candidatos e partidos precisarão fazer a entrega presencial, que ocorrerá de maneira escalonada, nos cartórios eleitorais com o objetivo de evitar aglomerações.

Em São Luís, o TRE-MA já definiu a data da diplomação dos candidatos eleitos em São Luís. A solenidade será realizada nesta quinta-feira,17, às 16h, no auditório Madalena Serejo do Fórum Desembargador Sarney Costa.

Já os candidatos que não foram eleitos e os diretórios dos partidos políticos devem fazer a entrega presencial das mídias no período de 7 de janeiro a 8 de março de 2021.

Categoria: Notícias