Dr. Julinho se prepara para colocar a esposa na disputa por uma vaga na Assembleia
Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Dr. Julinho se prepara para colocar a esposa na disputa por uma vaga na Assembleia

Quem já se movimenta para garantir uma vaga na Assembleia Legislativa é o prefeito da cidade balneária, o médico Dr. Júlio Matos, conhecido popularmente como Dr. Julinho (PL).

Nesta sexta-feira (12), a primeira-dama saiu na frente e já lançou até a logomarca da sua pré-campanha.

A pressa da primeira-dama se faz necessário devido uma disputa interna dentro de casa, travada com o filho do ancião, Júlio Filho (PL).

Mesmo sem nenhum cargo na gestão, até o final do primeiro mês, quando mandou exonerar o Secretário de Saúde, Júlio Filho dava as cartas na administração e era cotado para disputar uma vaga na Assembleia. Esperta, Gilvania Duailibe, que é Secretária de Assistência Social, desafiando a legislação que proíbe nepotismo, botou o filho para fora da mesa de decisão e vem garantindo a caneta de prefeita.

Na soma de Gilvania, 20 mil votos conquistados entre o eleitorado da terra do Santo Padroeiro, com apoio do marido, seriam o bastante para garantir a tão sonhada vaga. Os votos restantes, segundo uma fonte fidedigna, viriam da tia, a deputada Helena Duailibe, que já teria garantido indicação de apoiadores em outros locais.

A história é muito parecida com a que aconteceu recentemente em Paço do Lumiar, quando a ex-primeira-dama Núbia Dutra tomou as rédeas. O resultado todo mundo conhece.

Categoria: Notícias