Clayton Notelo reúne com equipe técnica para tratar sobre a obra do Hospital da Ilha.
Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Clayton Notelo reúne com equipe técnica para tratar sobre a obra do Hospital da Ilha.


O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, se reuniu com equipe para tratar sobre a obra do Hospital da Ilha.

“E como o nosso trabalho não para, estive em reunião também com a equipe técnica para tratar detalhes da obra do Hospital da Ilha, que segue em andamento na capital. Se tem obra, tem Sinfra”, disse o secretário e pré-candidato a deputado federal. 

O Hospital da Ilha é uma das maiores obras maranhenses atualmente. E com uma estrutura gigantesca, a qualidade de atendimento médico também se destaca. Serão mais de 1000 profissionais de diferentes atuações trabalhando juntos pela saúde do Maranhão.

Nesta primeira etapa serão entregues 59 leitos de enfermaria, 19 leitos de Tratamento de Queimado (UTQ) e 26 leitos de Tratamento Intensivo (UTI), totalizando 114 leitos. Além disso, serão entregues também a farmácia, a ala de imagem, emergência, centros cirúrgicos, lavanderia, cozinha, áreas de apoio logístico, administração e mais.

“Mesmo em meio a pandemia, os trabalhadores que diariamente estão atuando na construção desse sonho, não pararam para não atrasar a entrega do hospital e, consequentemente, não atrasar os atendimentos a quem precisa. Essa é a infraestrutura e a saúde do Maranhão andando juntas”, completou Clayton Noleto.

Categoria: Notícias