Neto Evangelista lança “Uma mão salva a outra”, campanha de prevenção contra o COVID-19
Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Neto Evangelista lança “Uma mão salva a outra”, campanha de prevenção contra o COVID-19


Com o objetivo de prestar assistência e contribuir com o enfrentamento da pandemia do COVID-19, o deputado estadual, Neto Evangelista (DEM) lançou, na quinta-feira (2), a campanha “Uma mão salva a outra”, com distribuição de kits de proteção e higiene à população. A campanha iniciou em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande.

“Muitas pessoas, com o avanço da vacinação e a redução de casos e número de mortes, baixaram a guarda. Mas infelizmente o vírus ainda circula e precisamos ficar alertas. A campanha vem justamente reforçar a atenção e os cuidados que devem ser preservados”, disse Neto Evangelista.

Na oportunidade, foram entregues 300 kits contendo máscaras de proteção individual, álcool em gel, além de material informativo sobre os cuidados para evitar a infecção pela doença.

Para o estudante de Física, Bruno Christopher, a iniciativa demonstra a preocupação do parlamentar com as pessoas. “Muita gente quando sai de casa, as vezes, esquece de levar álcool em gel, máscara e ações como essa são importantes para nos mostrar que devemos manter os cuidados”, disse.

Desde o início da pandemia, Evangelista tem realizado ações de apoio às pessoas, buscando amenizar os impactos que o vírus causou. Recentemente, por meio de emenda parlamentar, o deputado garantiu a distruibuição de mais de 40 toneladas de alimentos à pessoas em situação vulnerabilidade social e instituições.

Em parceria com o instituto João Evangelista, ele também distribui semanalmente, sopa para pessoas em situação de rua na Praça Deodoro, em São Luís.

Categoria: Notícias