
A empresa responsável pela execução dos serviços é Conserpav Construções, Serviços e Pavimentação LTDA, com sede no município de Balsas, no sul do Maranhão. A construtora venceu a licitação realizada na modalidade tomada de preços.
Conforme o edital de licitação, os serviços estão orçados em R$ 1.577.418,85 (um milhão, quinhentos e setenta e sete mil, quatrocentos e dezoito reais e oitenta e cinco centavos), sendo que a empresa apresentou uma proposta de R$ 1.530.000,00, sangrando-se assim vitoriosa na licitação.
Seguindo os trâmites do processo licitatório, está aberto agora o prazo de cinco dias para a apresentação dos recursos contra a empresa vencedora, conforme determinada a Lei n.º 8.666/93. Caso não haja contrapontos, a prefeitura homologará a licitação e assinará o contrato com a Conserpav, autorizando a empresa a iniciar os serviços.