
Nesse domingo (18), as obras de pavimentação chegaram à rua principal do povoado. Na ocasião, os moradores da localidade fizeram um ato para agradecer ao prefeito Fernando Pessoa pelos serviços.
A obra ainda está em fase de conclusão, porém, a população do povoado e também quem usa com frequência a estrada não param de comemorar esse grande feito do prefeito Fernando Pessoa.
A tão importante obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Júnior Lourenço (PL).
Categoria: Notícias