
Durante o evento, Brandão e Noleto expressaram gratidão ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao deputado estadual Jota Pinto (Podemos), reconhecendo o apoio fundamental que têm fornecido ao grupo político.
A reunião de líderes de organização da pré-campanha de Concita Pinto foi um momento estratégico, reunindo importantes figuras do cenário político maranhense e fortalecendo o compromisso com o projeto da vereadora.
A presença de Marcus Brandão e Audreia Noleto acrescentou ainda mais peso e representatividade ao evento, demonstrando a coesão e união do grupo em torno de seus objetivos políticos.