Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Inmet prevê tempo encoberto e pancadas de chuva para o MA nesta terça-feira (18)

A previsão do tempo para o estado do Maranhão nesta terça-feira (18) indica um dia com tempo encoberto e pancadas de chuva em várias regiões, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Durante a manhã, o céu ficará nublado em todo o estado, com chances de chuva especialmente no norte maranhense e em microrregiões como Gurupi, Pindaré, Médio Mearim, Baixo Parnaíba Maranhense, Chapadinha, Codó e Coelho Neto.

Já durante a tarde, essas chuvas podem se intensificar e vir acompanhadas de trovoadas, afetando cidades como Pinheiro, São Luís e Chapadinha​.

As temperaturas no Maranhão variam bastante, com mínima de 18°C em algumas cidades como em Balsas, e máxima podendo chegar a 37°C em Araioses. A umidade relativa do ar deve ficar entre 60% e 95%

Categoria: Notícias