
Raimundo Penha entra em sua terceira campanha com o objetivo de renovar o seu mandato na Câmara Municipal de São Luís.
“A campanha de rua só começa dia 16 de agosto e a eleição será dia 6 de outubro. A verdadeira festa será dia 6 de outubro, quando nós venceremos essa eleição novamente”, disse Penha diante da sua militância do PDT.
Durante a campanha, Raimundo Penha pretende prestar conta dos dois primeiros mandatos. “São quase 100 projetos de lei que ajudam a melhorar a vida das pessoas. Viabilizamos ações históricas como o primeiro mutirão de cirugias de reversão de pessoas ostomizadas de São Luís e a compra de um mamógrafo digital para Apae. Temos muito a mostrar”, concluiu Penha.