Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Motociata em apoio a Fernando Pessoa toma conta das ruas de Tuntum

Milhares de apoiadores tomaram conta das ruas de Tuntum em prol da reeleição de Fernando Pessoa. O gestor tem uma avaliação positiva em diversos segmentos da sociedade, o que foi refletido na grande quantidade de pessoas que participaram da atividade nesse sábado (21) na cidade.

Esse dia vai ficar marcado na história de Tuntum com essa grande motociada, idealizada e realizada pelos jovens do município.

A atividade tomou as ruas do município e, por onde passava, ganhava a adesão de mais pessoas que apoiam a recondução de Fernando Pessoa para o comando do executivo municipal.

Categoria: Notícias