
O ambiente conta com mais de 30 computadores, é totalmente climatizado e possui uma estrutura moderna, pensada para garantir conforto, inclusão digital e novas oportunidades aos estudantes.
A cerimônia de entrega contou com a presença da primeira-dama Maedja Campos, do Secretário Municipal de Educação Professor Fábio Henrique, vereadores, estudantes e moradores da comunidade.

Já foram contempladas: Núcleo Tecnológico Vila São José; Núcleo Tecnológico Cafeteira; Núcleo Tecnológico Mocajutuba; Sala de informática da Escola Municipal José Maria Ramos Martins; Sala de informática da Escola Municipal Maria de Lourdes; Sala de informática da Escola Municipal Gov. Luiz Rocha; Sala de informática do Núcleo EducaPaço Fogo e Glória; E agora, o Núcleo Tecnológico da Avenida 14 do Maiobão.
Durante a inauguração, a estudante Laís Caldas, de 10 anos, falou com entusiasmo sobre a novidade. “Eu achei tudo muito lindo! Antes a gente não tinha um lugar assim, com tantos computadores pra todo mundo usar. Aqui tá fresquinho, organizado e dá vontade de estudar mais. Eu tô muito feliz e não vejo a hora de começar as aulas”, disse ela.
