Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

PRF e PM apreendem mais de 18 kg de crack durante abordagem no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) apreendem mais de 18 kg de crack durante abordagem a um veículo na BR-010 em Açailândia. A apreensão aconteceu após análise de risco e abordagem do automóvel para averiguação de sua procedência e situação.

Durante a verificação dos elementos identificadores do veículo, foi localizada uma caixa no compartimento de bagagens. Na inspeção do objeto, foram encontrados diversos tabletes de substância com características análogas ao crack. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma máquina de cartão e rolos de papel filme, objetos comumente utilizados na atividade de tráfico de drogas.

Posteriormente, após pesagem realizada junto à Polícia Civil de Açailândia, constatou-se o total de 18,489 kg da substância entorpecente. Diante dos fatos, o conduzido foi preso, em tese, pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos legais cabíveis.

Categoria: Notícias