Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Weverton Rocha acompanha entrega de obras de infraestrutura em Rosário

O senador Weverton Rocha cumpriu agenda no município de Rosário onde participou, ao lado do prefeito Jonas Magno, da entrega de importantes obras e da assinatura de uma nova ordem de serviço que amplia os investimentos em infraestrutura na cidade.

Durante a agenda, foram entregues o novo portal de entrada do município, que fortalece a identidade visual da cidade; o calçadão e a ciclovia, garantindo mais mobilidade e segurança para a população; e uma praça pública, espaço destinado ao lazer, convivência e geração de oportunidades para moradores e trabalhadores da região.

As obras foram viabilizadas por meio de recursos destinados pelo senador ao município e representam avanços importantes para a qualidade de vida da população rosariense.

Além das inaugurações, Weverton também participou da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de mais 2 quilômetros de asfalto, ampliando a infraestrutura urbana e melhorando a mobilidade nos bairros da cidade.

Ao destacar a importância dos investimentos, o senador ressaltou seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios maranhenses.

“São obras que melhoram a vida das pessoas, garantem mais mobilidade, lazer e desenvolvimento. Seguimos trabalhando para levar mais investimentos e oportunidades para Rosário e para todo o Maranhão”, afirmou Weverton Rocha.

O prefeito Jonas Magno destacou a importância da parceria com o senador Weverton Rocha para a realização das obras e novos investimentos no município.

“Hoje é um dia muito importante para Rosário. Estamos entregando obras que transformam a vida das pessoas e anunciando mais investimentos que vão garantir desenvolvimento, mobilidade e mais qualidade de vida para nossa população. Agradeço ao senador Weverton Rocha por acreditar em nossa cidade e por ser um parceiro que tem contribuído diretamente para o nosso crescimento”, afirmou Jonas Magno.

A agenda reforça a parceria entre o mandato do senador e a Prefeitura de Rosário, com ações voltadas para o fortalecimento da infraestrutura e a promoção de mais qualidade de vida para a população.

Categoria: Notícias