Blog do Rogério Silva - Notícias em tempo real

Fernando Pessoa avança na pavimentação da estrada do Arroz em Tuntum

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, avançou com a pavimentação asfáltica que liga o povoado Arroz (distante aproximadamente 7 km da sede do município) ao bairro Mil Reis, no centro da cidade.

Nesse domingo (18), as obras de pavimentação chegaram à rua principal do povoado. Na ocasião, os moradores da localidade fizeram um ato para agradecer ao prefeito Fernando Pessoa pelos serviços.

A obra ainda está em fase de conclusão, porém, a população do povoado e também quem usa com frequência a estrada não param de comemorar esse grande feito do prefeito Fernando Pessoa.

A tão importante obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Júnior Lourenço (PL).

Categoria: Notícias